A Morte Pela Desistência

10 de abril de 2014

"Uma pessoa realmente morre ao cair na desistência. Quando se recusa a desistir, o humano deixa de ser humano e se torna um explorador do desconhecido." Nosferatu Alucard

"Exploradores do nada,
construtores do amanhã...
Seres que buscam verdades
e criam algo onde nada deveria existir.
Estes somos nós, ou que deveríamos ser."

A bela definição de "Exploradores do Desconhecido".. Estes somos nós, somos seres humanos curiosos que procuram saber a respeito de tudo que há apenas para satisfazermos a nossa própria ignorância.

E parte dessa curiosidade se deve ao fato de sabermos que por mais que procuremos, jamais ficaremos sem ter o que achar. Sempre que obtivermos novas respostas, faremos novas perguntas. Um ciclo eterno que precisa de pessoas resistentes que jamais se entreguem.

A vida de um ser humano se resume ao que ele pode obter e aprender, quando desistimos de seguir estes caminhos nós simplesmente estamos mortos. Talvez seja uma palavra pesada para descrever o que digo, mas a morte é algo tão grave quanto este assunto. Seres humanos não podem simplesmente "existir", nós precisamos "agir" e "viver".

O nosso dom não foi feito para ficar parado, isto é algo que vai além de crenças e dogmas.
Seguir em frente e tentar andar da melhor maneira que podemos, isto faz parte de ser humano e é isto que devemos cultivar. Assim evitaremos de "morrer" e retiraremos aqueles que estão caindo em "morte"...
A morte pela desistência...

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!