Buscas e Tesouros

5 de abril de 2013
itachi-uchiha-naruto-gakushu

"O silêncio é a melhor forma de esconder os sentimentos e a pior forma de suportá-los." Uchiha Itachi

"Procuro um recanto sincero,
um tesouro escondido...
Um lugar secreto onde os meus 
sentimentos possam existir livremente."


A vida de uma pessoa é uma corrida contra o tempo para encontrarmos um tesouro.


Como em toda busca, existem aqueles que não sonham em ir de encontro ao tesouro e apenas criticam aqueles que estão caminhando... Estes são as primeiras pedras que os fortes de coração devem conseguir 
ultrapassar.

Existem aqueles também que almejam o tesouro, sabem que ele existe e que se sentiriam enormemente felizes se o encontrassem, mas não correm o risco de atravessar os espinhos para encontra-lo. Nunca começam a andar e quando começam desistem ao primeiro obstáculo... Estes são os sonhadores, devemos buscar inspirações neles, mas nunca os termos como exemplos...


Pessoas que vão longe existem também aos milhares, mas estas desistem... Não estão erradas, pois estas são as que se contentam com um pouco e preferem ficar com o que conquistaram ao invés de batalhar e arriscar pelo seu tesouro. Estas não devemos julgar, apenas entendê-las...

Alguns simplesmente não encontram o caminho certo para seu tesouro... Estas têm muita vontade, lutam a vida inteira para conquistar o tesouro, entretanto, passam por ele e nem percebem que o que eles procuravam de mais valor, se perdeu durante a busca... Estes devemos ter como exemplos, não para repeti-los, mas para seguir com  força de vontade e não deixarmos nosso tesouro de lado quando estivermos na presença deste.

E enfim, existem aqueles que lutam e batalham e chegam enfim ao seu tesouro, mas estes não tenho muito o que falar... Nem sei ao menos se estes são numerosos, se poucos ou muitos conseguiram conquistar o tesouro... Apenas sei que estes estão em um lugar especial, onde todos aqueles que encontram seus tesouros se reúnem. Não para contar vitória, mas para dividir o conhecimento e história que cada um teve em sua busca pessoal por estes tesouros que todos os humanos buscam. 

Não sei ao certo qual o meu tesouro, mas deve ser algo espetacular.

O tesouro que eu possuo hoje é o mais fantástico que eu poderia desejar, estão em sentimentos que não podem ser comprados. Espero que meu tesouro final seja um lugar, um lugar especial onde eu possa reunir todos estes que formam sentimentos importantes para mim em um só lugar...

Um lugar para meus os meus sentimentos, onde a amizade triunfe a cada dia e a sinceridade esteja cada vez mais viva...

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!