Dores ao Vento

13 de março de 2013
farao-yu-gi-oh-gakushu

"Vingança não leva a nada, exceto a sentimentos ruins. A luta deve ficar nos campos, não no cotidiano." Faraó

"De que me adianta a vingança

quando as cortinas se fecharem
e as pessoas se levantarem..
Terei perdido o filme,
o filme que eu poderia ter participado."

O sentimento de uma vingança completa é único, é impossível não admitir. Sentimento doce e sádico, mas assim como uma bebida amarga, ela nos traz a dor. Nem sempre a dor do arrependimento, mas sim a dor da perca.

Enquanto estamos envolvidos na vingança deixamos a vida passar e não aproveitamos o que poderíamos ter vivido, aceitamos o mal de alguém. Se alguém faz um mal em nossas vidas para que queiramos vinga-las com certeza este mal foi para nos deixar tristes e deixássemos de lado o que realmente importa. Essa pessoa consegue, o vingador sempre se ajoelha perante a maldade daquele que lhe faz mal. 



Existem todos os tipo de casos, e casos que nem mesmo eu poderia me impedir de fazer algo contra alguém. Mas o segredo é simples e direto, a maior dor que podemos causar a alguém que nos faz mal é fazer aquilo que também nos fará bem. Dizem que o ódio é o contrário do amor, mas não, a indiferença é pior de todos os males e tratar com indiferença aqueles que querem nossa atenção por mais ridículo que pareça, é o mais certo a se fazer..

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!